Cresce a procura por unhas alongadas em fibra de vidro
28/10/2020 11:11 em Novidades
Docente do Senac Bento Gonçalves Graziele Barbosa fala sobre a técnica e a importância da busca de profissionais capacitados para aplicação
Já era tendência em 2020 e tem conquistado cada vez mais admiradoras. A unha em fibra de vidro é uma das técnicas de alongamento que tem feito sucesso no mundo da beleza. Segundo a docente do Senac Bento Gonçalves Graziele Barbosa a procura por praticidade e durabilidade aumentou muito nos últimos meses o que tem reforçado a satisfação do público feminino.
Mesmo com todo sucesso, há ainda quem tem dúvidas sobre o procedimento. Há riscos para a saúde da unha? Fica natural? Posso usar por quanto tempo? Qual o custo benefício? Como deve ser feita a manutenção? Graziele garante que a técnica é segura e super indicada para quem tem unhas roídas, fracas ou quebradiças. “Com todo o cuidado ela pode ser usada por tempo indeterminado, fazendo corretamente as manutenções”, salienta, ressaltando que a técnica de alongamento utiliza fios de fibra de vidro fixadas na unha com camadas de gel e a aplicação leva em torno de uma hora e meia a duas horas.
Mas é preciso experiência e expertise para aplicação. A professora alerta para a importância das clientes buscarem profissionais especializadas. “Por exemplo é fundamental saber que a única contraindicação é aplicar a fibra de vidro em unhas com micoses e fungos”, ressalta. E sobre o mito de que a unha precisa ‘respirar’, Graziele garante: “todos os nutrientes que a unha natural precisa vem da corrente sanguínea. Então o uso do gel e da fibra de vidro não traz nenhum impacto”, diz, já adiantando que o verão vem aí e com ele unhas alongadas com aquela pitada de cores vibrantes.
 
     Em Santo Augusto  voce pode fazer o alongamento em gel
Na casti unhas
    f- 55 9 967065 22
 
 
fonte - http://www.gazetanewsrs.com.br
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
NOSSA WEB RADIO