Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
É campeão! Brady comanda vitória dos Buccaneers sobre os Chiefs e conquista Super Bowl LV
08/02/2021 11:15 em Novidades

O Tampa Bay Buccaneers é o grande campeão do Super Bowl LV!

Em noite histórica neste domingo, 07, Tom Brady liderou a equipe da Flórida na vitória por 31 a 9 diante do Kansas City Chiefs. O GOAT (“Greatest of All Time”, ou maior de todos os tempos) conquistou seu sétimo anel de campeão da NFL, sendo o primeiro pelos Bucs. A partida  no Raymond James Stadium, na Flórida, marcou o segundo título dos Buccanners. 

O duelo contou com o embate entre a experiência de Tom Brady e o jovem talento de Patrick Mahomes. Em sua décima final, o quarterback de 43 anos venceu sete vezes, enquanto Mahomes, atual campeão, tentava o segundo título.

Primeiro time a jogar um Super Bowl em casa, os Bucs contaram com a “casca” de Brady para conquistar o feito histórico. A defesa do Tampa Bay mostrou consistência e pressionou Patrick Mahomes, anulando o camisa 15 na partida, que não conseguiu um passe para touchdown. 

Os Buccaneers encerraram um jejum de 18 anos desde a primeira conquista do Super Bowl. 

O Tampa Bay Buccaneers dominou o primeiro tempo da partida no Raymond James Stadium e praticamente anulou as chances de Patrick Mahomes. O quarterback dos Chiefs foi pressionado pela defesa da equipe da Flórida e acertou apenas nove passes de 19 e conquistou 67 jardas aéreas.

Os Chiefs fizeram seis pontos nos primeiros quartos, todos em Fields goals marcados por Harrison Butker. Os atuais campeões ainda falharam e deram de presente aos Bucs chances de conquistar jardas importantes.

Parceiros de New England Patriots, a dupla Tom Brady e Rob Gronkowski marcaram dois touchdowns dos Bucs. O tight end fez quatro recepções dos quatro passes que recebeu.

No final do segundo quarto, o quarterback comandou mais um touchdown, após passe para Antonio Brown. Antes do intervalo, os Bucs abriram 21 a 6.

Na volta, os Chiefs fizeram mais uma campanha que terminou em field goal, anotando os últimos três pontos. Na sequência, os Buccaneers concluíram mais um touchdown, dessa vez com Leonard Fournette após corrida. O terceiro quarto terminou em 31 a 9.

Os Bucs mantiveram o resultado no último período, com a defesa pressionando Mahomes e obrigando o camisa 15 a lançar bolas longas. O quarterback foi interceptado faltando um minuto de jogo, sem chance de diminuir a derrota.

Depois, Tom Brady retornou ao campo, ajoelhou três vezes para sacramentar a vitória do Tampa Bay Bucccaneers.

Primeira mulher a trabalhar no Super Bowl

O Super Bowl LV contou com Sarah Thomas em campo, a primeira mulher na história a trabalhar como árbitra em uma decisão da NFL. Aos 47 anos, ela fez parte da equipe de oito oficiais que estiveram no gramado do Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida.

Em 2015, ela se tornou a primeira mulher na história a ser contratada como árbitra na NFL, para trabalhar como juíza de linha. Em 2017, passou para juíza de down e em 2019 foi a primeira mulher a trabalhar em jogo de playoffs.

Show do Intervalo

The Weeknd foi a grande atração do Half Tima Show do Super Bowl 55 e apresentou os maiores sucessos como Blinding Lights, Starboy, Save Your Tears e Can’t Feel My Face.

A apresentação contou com um verdadeiro show de luzes. Na primeira parte, The Weeknd se apresentou no cenário de Las Vegas em 3D. Acompanhado de um coral, iniciou com Starboy, e seguiu com The Hills. O cantor abusou de uma megaprodução de luzes.

Em Blinding Lights, fechado o Half Time Show, The Weeknd ocupou todo o campo com seus sósias ao seu redor, em “caos” coreografado. Usando máscaras de cirurgias plásticas, os dançarinos fizeram a verdadeira performance.

fonte - https://sportbuzz.uol.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
NOSSA WEB RADIO